J

O sentido tão obstante e tão complexo das coisas da vida leva-nos a querer sempre o maior dos sonhos e a cair na maior das desilusões, contudo , não nos fecha a porta !
Admiro-te , ADMIRO, cada palavra pronunciada por esses lábios de mel , cada olhar inocente que me repele e pede para ficar , cada aperto de mão como simbolo de união entre mim e ti , os abraços apertados e longos que pedem que não te largue, os afectos que nos transmitem as maiores palavras de amor em pequenos gestos , tu és o meu grande amor , acho que sempre serás.
Ninguém irá subsituir esse teu ar tão meigo , esses berros de protecção , esse sorriso nunca gasto pelo furor do tempo, tu serás sempre o melhor de mim , a maior parte do meu coração e o grande significado da minha alma.
o meu maior orgulho é saber que estás comigo , que pensas em mim , que chamas por mim na minha ausência , que sentes saudade , que sentes amor.
Nunca te irei agradecer o suficiente , nunca chegarão as palavras , nunca é demais , tudo o que faço por ti , é com sentido e dedicação!
amo-te com todo o sentido do verbo amar.
OBRIGADA , avó (L)



"A gratidão é o único tesouro dos humildes."
William Shakespeare

4 comentários: